Escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados comemora aniversário de 8 anos de fundação

O escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados – JFR/AA completou 8 anos de atuação no começo deste mês. No dia 6 de abril, a banca celebrou com seus funcionários, associados e parceiros a chegada de mais um ano de existência e possibilidade de ofertar serviços excelência aos clientes. Os sócios Jorge Ulisses Jacoby Fernandes e Jaques Fernando Reolon foram prestigiados com a presença do consultor da Fundação Getúlio Vargas – FGV José Roberto Leão e Renato Monteiro, sócio fundador da banca que leva seu nome e escritório parceiro da JFR/AA, que veio do Ceará para prestigiar o evento.

O professor Jacoby Fernandes falou um pouco sobre a trajetória de sucesso e os planos para o futuro. Os participantes foram agraciados com uma cópia do livro “O Caráter”, de Samuel Smiles, que trata sobre a construção do caráter de um homem. A obra foi uma das primeiras lidas por Jacoby Fernandes na vida, marcou a sua história e ajudou a consolidar a sua personalidade. Ficaram sabendo, também, dos próximos livros que os colaboradores e advogados estão preparando – e não é pouca coisa. Ao término, todos desfrutaram de um momento de interação e puderam desfrutar de um singelo coquetel.

A história da JFR/AA

No dia 1º de abril de 2009 foi fundada esta banca jurídica, um projeto ambicioso e ousado dos sócios, que deixaram cargos públicos vitalícios para se dedicar ao exercício da advocacia. O escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advocados Associados é uma sociedade de profissionais do Direito pautada pela excelência na prestação de serviços jurídicos. Seja no âmbito contencioso ou consultivo, é especializado na atuação voltada para gestão pública, compras governamentais, contratos, qualificação e assessoramento para administradores e gerentes de entidades públicas e privadas.

Toda a equipe multidisciplinar, que engloba quase 50 profissionais de diversas áreas, está em constante aperfeiçoamento graças ao incentivo em capacitação e ao perfil dos sócios majoritários, ambos professores de Direito Administrativo e doutrinadores respeitados. O aperfeiçoamento de cada atividade da instituição é uma diretiva compartilhada por todos os integrantes do escritório.

Fonte: Portal Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados